• 26 de julho de 2022

Jogo baixo e rasteiro, diz Antídio ao confirmar que não apoiará Moisés

Após confirmar que será candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, o ex-prefeito de Jaraguá do Sul, empresário Antídio Lunelli, informou oficialmente também que não vai apoiar a chapa encabeçada pelo Governador Carlos Moisés da Silva e que terá Udo Döhler, do MDB, como candidato a vice.

“ A política pode até perdoar a traição, mas não perdoa o traidor. Faltou transparência e honestidade. Udo nunca falou comigo sobre a possibilidade de concorrer, ao contrário, dizia sempre que estava comigo e que eu era a melhor opção para Santa Catarina e para o MDB. Eu jamais faria algo do tipo e não vou aceitar como se fosse natural. É jogo baixo e rasteiro. Não fui educado para fazer esse tipo de coisa e não vou aceitar quieto que façam isso comigo”, disparou Lunelli. Na nota que divulgou através de sua assessoria, Lunelli acusou o governador Moisés e lideranças do próprio MDB de “armação”.

“ Moisés e algumas lideranças do nosso partido fizeram uma armação para que Udo Döhler se lançasse a vice. Udo, que foi incentivador da minha candidatura e da minha renúncia”, diz o ex-prefeito de Jaraguá do Sul.

Fonte: ND Mais

Fique ligado nos conteúdos!

Receba atualizações, dicas, artigos e conteúdos especiais com prioridade!

Anuncie sua Empresa

Contrate uma assinatura e publique um selo para anúncio*