• 18 de março de 2021

Jana sugere que anfiteatro do Parque do Rio do Peixe leve o nome de Ismael Felipe

Vereadora também pediu, através de indicações, pavimentação de rua no bairro Amarante e instalação de câmeras de monitoramento no Parque do Rio do Peixe

A vereadora Janaina Guedes de Freitas (PDT) apresentou três indicações na sessão da terça-feira, 16.

Pela Indicação número 041/2021, ela pede ao Executivo para que o anfiteatro do Parque Linear do Rio do Peixe, popularmente conhecido como concha acústica, seja denominado Anfiteatro Ismael Felipe.

A justificativa para a indicação, segundo Jana, é que Ismael Felipe representou a música no município de Videira, contribuindo com sua história, sua arte, seu trabalho e dedicação. Ela destaca também que o mesmo serviu de inspiração para a criação do projeto idealizado pelo arquiteto Arthur Brandalise.

Pela Indicação número 051/2021, a vereadora pede que seja realizada pavimentação com pedras irregulares ou pavimentação asfáltica na Rua Vitorio Angelo Gregolon, no bairro Amarante.

O pedido, segundo Jana, é uma reivindicação dos moradores que sofrem com as condições climáticas, principalmente os transtornos causados pela chuva. Já pela Indicação número 052/2021, a vereadora sugere o monitoramento com câmeras de segurança em toda a extensão do Parque do Rio do Peixe. A medida, de acordo com a parlamentar, tem como finalidade proporcionar mais segurança aos que utilizam o local e também a preservação do espaço.

Fonte: Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores de Videira

Fique ligado nos conteúdos!

Receba atualizações, dicas, artigos e conteúdos especiais com prioridade!

Anuncie sua Empresa

Contrate uma assinatura e publique um selo para anúncio*