• 29 de setembro de 2022

Identificado jovem de 18 anos morto após acidente com caminhão na SC-135

A vítima do grave acidente na noite desta terça-feira (27) foi identificado como Alyson Padilha, de 18 anos, morador de Tangará, que morreu após um caminhão sair da pista, capotar e colidir em árvore na SC-135, no município de Pinheiro Preto, no Meio-Oeste catarinense.

O veículo tinha placas de Concórdia e estava carregado com papel, que acabou ficando espalhado sobre a pista. Alyson ficou soterrado em meio a carga, e foi encontrado cerca de 04h depois, através de buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros.

Além dele, um jovem também de 18 anos foi extraído das ferragens e encaminhado ao hospital juntamente com a outra vítima. O rapaz apresentava suspeita de hemorragia interna e politraumatismo.

Alyson era natural de Curitibanos, também no Meio-Oeste do estado. Nas redes sociais, familiares e amigos do jovem prestaram homenagens e deixaram mensagens de apoio a família.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), as causas do acidente são desconhecidas até o momento. O trânsito ficou interrompido no trecho, que foi liberado apenas no início da manhã desta quarta-feira.

Fonte: Rádio Videira

Fique ligado nos conteúdos!

Receba atualizações, dicas, artigos e conteúdos especiais com prioridade!

Anuncie sua Empresa

Contrate uma assinatura e publique um selo para anúncio*