• 17 de abril de 2023

Identificadas duas das três vítimas de acidente na BR-282 em Catanduvas

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

Foram identificadas pelo menos duas das três vítimas do gravíssimo acidente de trânsito que foi registrado na madrugada deste domingo (16), na BR-282, em Catanduvas. As duas primeiras mortes são mãe e filho, que residiam em Concórdia, também no Oeste de Santa Catarina.

De acordo com informações, essas duas vítimas são Dany Amaral, de 26 anos e o filho de cerca de dez meses, Stevan. Os dois ocupavam o veículo Renault/Megane. Neste carro havia uma terceira pessoa, um adolescente de 12 anos, que ficou gravemente ferido.

A outra vítima que morreu no acidente estava no outro veículo, o GM/Corsa, que teria placas do município de Catanduvas. Até o momento, este homem não foi identificado oficialmente. Ele era o motorista deste carro e estava sem o cinto de segurança.

O acidente

A Guarnição de Serviço da unidade do Corpo de Bombeiros Militar em Catanduvas foi surpreendida na madrugada deste domingo, por volta das 3 horas, por um homem que se utilizou do interfone do quartel para informar sobre um acidente de trânsito entre dois veículos na BR-282, próximo ao trevo de acesso ao município de Jaborá e Concórdia. A colisão frontal resultou na morte de três pessoas. Os veículos envolvidos são um Renault/Megane de Concórdia e um GM/Corsa, placas de Catanduvas.

O condutor do veículo Corsa estava sem sinais vitais e sem cinto de segurança. A condutora do veículo Megane também já estava em óbito.  Outra vítima, um homem de 30 anos, estava andando no local, consciente, não sendo possível informar de qual veículo era ocupante, pois o mesmo estava desorientado e não lembrava do acidente. O paciente foi conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha em Joaçaba.

No banco traseiro do veículo Megane encontrava-se um menino de 12 anos, sem cinto, inconsciente, politraumatizado, apresentando dificuldade respiratória. O paciente foi transportado pele guarnição até as proximidades da unidade da PRF em Joaçaba, onde foi efetuada a transferência para a equipe da Unidade de Suporte Avançado do SAMU.

Ejetado do veículo estava um bebê com idade aproximada de 10 meses, com ausência de sinais vitais.

A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar também apagou um princípio de incêndio no veículo Corsa e efetuou o gerenciamento de óleo na pista.

Após os atendimentos realizados, as vítimas em óbito e os veículos envolvidos ficaram sob responsabilidade das demais Forças de Segurança presentes no local: Polícia Rodoviária Federal, Polícia Científica e Polícia Militar.

Fonte: Rádio Videira

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!