• 8 de março de 2021

Homem se joga na frente de motociclista que fugia da polícia e interrompe perseguição em Videira

Momento foi gravado por vizinhos e vídeo circula pelas redes sociais

Uma cena curiosa chamou a atenção de moradores de Videira, no Oeste de Santa Catarina, na manhã deste sábado (6). Primeiro, um motociclista ficou dando voltas em um quarteirão, sendo perseguido por uma viatura da Polícia Militar. Depois, a captura dele ocorre por um motivo inusitado: um morador se joga diante da moto e causa um acidente.

Em um vídeo gravado por testemunhas e que circula pelas redes sociais, é possível ver a polícia atrás do motociclista, que mesmo em velocidade considerável faz gestos provocativos para os agentes.

Em determinado momento, um homem que estava às margens da via invade a rua, abre braços e pernas e fica na frente da moto, que o atinge. Eles vão ao chão, mas logo levantam. Uma mulher que estava com o “ajudante” da PM xinga o motociclista. Na sequência, ele é detido.

A Polícia Militar não informou o motivo da perseguição e quem era o morador que a ajudou. Os envolvidos, porém, não se feriram. O pedestre chegou a ser encaminhado ao hospital pelos bombeiros, mas teve apenas um pequeno corte no rosto. O motociclista negou atendimento pois estava bem. 

Fonte: NSC