• 28 de setembro de 2022

Homem morre após caminhão sair da pista e colidir em árvore em Pinheiro Preto

O Corpo de Bombeiros Militar de Tangará,  foi acionado por volta das 23h56 desta terça-feira (27), para atender um acidente de trânsito com morte na SC-135, no município de Pinheiro Preto. Envolvido um caminhão MAN TGX 28.440, placas do município de Concórdia em SC, carregado de papel.

No local constatou-se uma saída de pista seguida de colisão em árvore. Dois homens foram localizados inicialmente pelos bombeiros, um de 34 anos, que foi ejetado da cabine e com suspeita de hemorragia interna e politraumatismo, foi encaminhado para o Hospital Divino Salvador de Videira, e outro de 18 anos, que informou da existência de uma terceira pessoa que estaria  no caminhão no momento do acidente. Após cerca de quatro horas de buscas, foi encontrado um homem, com ausência de sinais vitais e que até o momento não tinha sido identificado.

Foram realizadas buscas com as guarnições dos caminhões de combate a incêndio e resgate de Tangará e Videira na carga de papelão, foi solicitado auxílio da Prefeitura de Pinheiro Preto, que cedeu uma empilhadeira e uma patrola para auxiliar nas buscas, além da PRE e PM que também estiveram no local fazendo trânsito da via.

Foram acionadas a Polícia Civil e Polícia Científica, após isso, a cena ficou aos cuidados da PRE.

Fonte: Rádio Videira

Fique ligado nos conteúdos!

Receba atualizações, dicas, artigos e conteúdos especiais com prioridade!

Anuncie sua Empresa

Contrate uma assinatura e publique um selo para anúncio*