O envolvido conseguiu escapar roubando o carro da família e foi perseguido pela Polícia Militar
Foto: PMSC
Na madrugada da quarta-feira (20), um homem invadiu uma residência no bairro Nova Era, em Lebon Régis, e praticou diversos crimes contra uma família.
Segundo relato dos moradores, o invasor entrou pela porta dos fundos e chegou até o quarto, onde tentou violentar duas crianças de 5 e 6 anos e assediou a mulher que dormia. O dono da casa acordou e flagrou o agressor, que já havia retirado a roupa das crianças e passado a mão nas pernas da mulher.
Assustados, a mulher e o companheiro gritaram. Neste momento o homem fugiu levando a chave de uma VW Saveiro, que utilizou para escapar.
A Polícia Militar iniciou buscas e localizou o veículo na estrada geral do Ubatan, em Santa Cecília, sentido Taió. O suspeito tentou fugir, mas perdeu o controle da Saveiro e bateu contra pedras em uma área de mata de pinus. Ele abandonou o carro e correu para o mato.
Dentro do veículo estava uma mulher, que foi presa. Ela relatou que estava com o homem para realizar um programa. O carro recuperado foi devolvido ao proprietário.
A Polícia segue nas buscas pelo acusado.
Fonte: RBV Notícias