• 28 de julho de 2022

Homem é condenado a mais de 10 anos de prisão em Videira por tentativa de homicídio

O fórum da comarca de Videira realizou no último dia (26), um júri popular em que, no banco dos réus estava Sidinei de Oliveira Bueno que de acordo com a denúncia oferecida ao Ministério Público imputando a pratica do crime previsto no art,121 tentativa de homicídio e 309 Código de transito brasileiro.

O denunciado no dia 31 de outubro de 2013 desferiu golpes de arma branca contra sua ex-companheira S M P com qual mantinha relacionamento amoroso atingindo-a na mão esquerda, no pescoço e na orelha esquerda, nela causando as lesões. Haja vista que tentou matar a ex-companheira por conta de ciúmes, possessividade e inconformismo com o fato de a vítima ter colocado um fim no relacionamento afetivo.

A vítima conseguiu se desvencilhar e trancá-lo fora do imóvel, evitando a continuidade das agressões, bem como porque a vítima foi prontamente socorrida e encaminhada a atendimento médico.

Sidinei de Oliveira Bueno, pretendendo evadir-se daquele local, conduzindo o seu veículo GM/Ipanema sem possuir habilitação para tanto, gerando perigo de dano, em alta velocidade e quase atropelou duas femininas, imputando também crime previsto no artigo 309 do código de trânsito Brasileiro.

Por fim, o autor foi sentenciado a 10 anos e 8 meses em regime fechado. Podendo recorrer em liberdade, caso haja abertura de recursos. A audiência durou 5H. TJ/SC 0008761802013-079.

Fonte: Rádio Videira

Fique ligado nos conteúdos!

Receba atualizações, dicas, artigos e conteúdos especiais com prioridade!

Anuncie sua Empresa

Contrate uma assinatura e publique um selo para anúncio*