Ele ameaçou matar e queimar a casa após atacar companheira e sogra com socos; crime de violência doméstica foi registrado em Curitibanos, no Meio-Oeste
Homem foi preso em flagrante após agredir companheira e sogra com socos – Foto: Freepik/Divulgação/ND
Um homem foi preso na noite da quinta-feira (26), em Curitibanos, no Meio-Oeste catarinense, após agredir companheira e sogra com socos. O caso ocorreu no bairro Getúlio Vargas, por volta das 23h45, e foi atendido pela Polícia Militar.
De acordo com o relato da vítima aos policiais, ela mantém um relacionamento de cinco anos com o suspeito.
Na noite do crime, ele teria voltado para casa embriagado, após sair para beber, e iniciado uma discussão. Durante a briga, o homem se descontrolou e passou a agredi-la com socos.
A mãe da vítima, que mora no mesmo terreno e presenciou a briga, tentou intervir, mas também foi atacada com socos no rosto. Ela apresentava um corte no lábio inferior e confirmou à PM que o genro estava muito alterado e fez ameaças de morte e de incendiar a casa.
Enquanto a guarnição registrava o boletim de ocorrência, o agressor retornou ao local do crime. Ele foi abordado, recebeu voz de prisão por agredir companheira e sogra com socos e, ao ser questionado, admitiu que houve uma discussão com a companheira e a sogra tentou interferir.
O homem foi encaminhado ao Hospital Regional Hélio Anjos Ortiz para avaliação médica e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Ele deve responder por lesão corporal e ameaça no contexto da Lei Maria da Penha.
Fonte: ND Mais