• 18 de novembro de 2021

Homem acusado de estupro de vulnerável é preso em Videira

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

Na noite de ontem, dia 17 de novembro, a Polícia Civil de Videira prendeu um homem acusado de estupro de vulnerável. O homem teria forçado sua sobrinha adolescente a embriagar-se e praticado o abuso sexual sob ameaças.

O crime foi denunciado à DPCAMI que realizou os levantamentos para apurar o fato. O delegado responsável representou por prisão preventiva e o pedido foi prontamente atendido pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário, sendo expedido o mandado de prisão que foi imediatamente cumprido pela equipe da DIC de Videira.

O homem foi preso em sua residência, levado à delegacia para os procedimentos legais e encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Videira, onde aguardará encarcerado todo o trâmite do processo.

Fonte: Rádio Videira

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!