O amanhecer desta quinta-feira (13) teve geada e temperaturas negativas em cidades da Serra catarinense. Em Urupema, os termômetros marcaram -3,3°C por volta das 6h. Já em São Joaquim, a mínima registrada foi -0,2°C e a geada cobriu a vegetação local.
Urubici e Bom Jardim da Serra também registraram temperaturas baixas, com -1,6°C e 0°C respectivamente. As informações são do Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia (Ciram).
As temperaturas desta quinta-feira
Urupema: -3,3°C, às 6h
São Joaquim: -0,2°C, às 6h
Urubici: -1,6°C, às 6h
Bom Jardim da Serra: 0°C, às 6h
Quinta-feira será de sol
Mesmo com o amanhecer gelado, a quinta-feira deve ser de sol e as temperaturas devem se elevar durante a tarde. Na Serra, os termômetros devem ficar um pouco abaixo dos 20°C. Na maioria dos municípios catarinenses, as máximas devem ficar entre os 20°C e 22°C.
Fonte: RBV Notícias