O Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo, foi acionado via COBOM para um chamado de um capotamento na Rodovia SC 355 na localidade da Linha 10 de Novembro, próximo ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima.
Ao chegar no local, foi constatado que um veículo Volkswagen Gol, de Fraiburgo-SC; conduzido por uma mulher 21 anos; encontrava-se com o teto para o solo e a mesma encontrada em decúbito dorsal dentro do mesmo.
A condutora alegou que após discussão conjugal no dia anterior, a mesma alegou ter fazer ingesta de entorpecentes durante a madrugada e tomou a decisão de tentar suicidar-se com o veículo vindo a capotar o mesmo no ápice da curva antes do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, jogando o veículo contra o aclive do acostamento da rodovia sentido Fraiburgo/Videira.
A paciente apresentava suspeita de fratura em costela do lado esquerdo de seu tórax e de seu joelho direito.
Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a paciente foi conduzida ao Hospital Fraiburgo e após a cena em segurança; a guarnição deixou o local aos cuidados da Polícia Militar.




Fonte: Corpo de Bombeiros de Fraiburgo