• 24 de novembro de 2022

Evento Gente de Valor é realizado em homenagem aos colaboradores da Master

Aconteceu na sexta-feira (18), no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Videira o evento “Gente de Valor” em homenagem aos colaboradores por tempo de empresa, com cinco, 10, 15, 20 e 25 anos de empresa, entre os anos de 2020,2021 e 2022.

Apresentações culturais marcaram o início do evento que contou com a presença de mais de 500 pessoas, destes 209 eram homenageados.

Um dos grupos a se apresentar, foi o Projeto Cordas de Papanduva, que é patrocinado pelo Instituto Master.

O evento contou com a presença do prefeito de Videira, Dorival Carlos Borga, do CEO da Empresa Mário Faccin, familiares e colaboradores da regional de Videira e Papanduva.

Em seu pronunciamento o CEO da Master destacou a importância e dedicação de cada colaborador, segundo ele, peça fundamental na missão de levar alimentos à mesa de milhares de famílias do Brasil e do mundo, com valores do campo.

Ele destacou a retomada do evento festivo após dois anos de pandemia e enalteceu o quanto cada um com sua energia, trabalho e dedicação contribui para o alcance dos objetivos, crescimento individual e da empresa, bem como a realização de sonhos particulares e coletivos.

O evento teve como símbolo o quebra-cabeça, uma forma lúdica de demonstrar a importância da colaboração de todos. Um dos pontos altos do evento foi, portanto, a homenagem aos colaboradores, entrega de presentes e a presença da garota propaganda da Sulita, marca comercial da Master, a apresentadora Renata Fan.

Renata fez parte do protocolo do evento parabenizando, em especial o colaborador Valdenir José Pereira, da Unidade de São Roque, Videira, que completou 25 anos de empresa, no ato representando os demais homenageados.

Após as homenagens um jantar foi servido, com cardápio à base de carne suína com produtos Sulita e diversos outros acompanhamentos. Foi um grande evento, marcado pelo reconhecimento e valorização dos colaboradores, estreita os vínculos e fortalece a cultura Master.

Além deste evento, a Master possui 14 colaboradores que completam tempo de empresa da unidade de Rio Verde, Goiás, que receberão as homenagens nesta sexta-feira (25).

Fonte: Rádio Videira

Fique ligado nos conteúdos!

Receba atualizações, dicas, artigos e conteúdos especiais com prioridade!

Anuncie sua Empresa

Contrate uma assinatura e publique um selo para anúncio*