• 22 de abril de 2021

Em discussão no Twitter, Salles chama Anitta de ‘teletubbie’ após ser criticado

Alvo nesta quarta-feira (21) de um tuitaço, que pedia que ele saísse do cargo, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, decidiu rebater um post em especial: o da cantora Anitta. Ela foi uma das pessoas que participou da manifestação virtual contra o atual comandante da pasta.

Após a artista fazer uma publicação com a hashtag #ForaSalles, chamando o ministro de “desserviço” ao meio ambiente, Salles respondeu: “Fica na sua ai, ô Teletubbie!”.

Logo em seguida, a cantora rebateu o comentário do ministro, o chamando de ‘imaturo’ e dizendo que ele deveria trabalhar ao invés de perder tempo na rede social.

Anitta rebateu o comentário do Ministro nas redes sociais – Foto: Reprodução/Redes sociais

Mais uma vez, o ministro não ficou quieto. Ele respondeu a cantora com outro tweet, a desafiando a dizer o nome das capitais e dos biomas brasileiros.

O embate não terminou: a cantora voltou a responder Salles, dizendo que não poderia responder o ministro porque estava trabalhando. Além disso, ela aproveitou para alfinetar a relação do país com o presidente da França.

Cantora rebateu mais uma vez a fala do ministro – Foto: Reprodução/Redes sociais

Além de Anitta, o movimento pedindo a saída de Salles do Ministério do Meio Ambiente, responsável por conduzir a política ambiental, teve adesões no Twitter de políticos da oposição e celebridades. Entre os nomes, estão a ex-ministra da pasta, Marina Silva, o compositor e ex-ministro da Cultura, Gilberto Gil, e a ativista defensora dos animais Luisa Mell.

Fonte: ND Mais