• 17 de setembro de 2022

Dentista de 25 anos é encontrado morto em apartamento em Fraiburgo

Na manhã desta sexta feira (16), a Policia Militar de Fraiburgo foi acionada para se deslocar até o centro da cidade, onde colegas de trabalho de um dentista de 25 anos haviam estranhado a ausência do mesmo em seu local de expediente.

No local, a polícia acionou um chaveiro para abrir o apartamento e ao entrar encontraram o jovem em óbito, apresentando hemorragia, sinais de violência e a residência com marcas de luta corporal. Foi observado também que certa quantia em dinheiro havia sido levada.

Durante os levantamentos, o carro da vítima, um Pálio de cor preta, não foi encontrado na garagem. Testemunhas afirmaram que um jovem estranho saiu do local com o veículo por volta das 07 horas da manhã.

O comandante da Polícia Militar, Tenente Marcos Evandro Tarniovicz, e o Delegado da Polícia Civil, Dr. Wanderson da Silveira, junto de suas equipes, coletaram informações que levaram ao possível autor do crime.

Ainda no início da tarde, com auxílio das câmeras de vigilância e o serviço de inteligência, a polícia conseguiu identificar o suspeito que foi localizado em Rio do Sul. Ele foi abordado, ofereceu resistência, e após ser preso foi conduzido a delegacia onde vai ser ouvido pelo delegado.

A vítima teria trabalhado até as 20 horas do dia anterior na clínica e depois disso teria retornado ao apartamento, onde foi encontrado sem vida.

O suspeito teria arrancado o dedo da vítima e efetuou saques em caixas eletrônicos.

Fonte: Rádio Videira

Fique ligado nos conteúdos!

Receba atualizações, dicas, artigos e conteúdos especiais com prioridade!

Anuncie sua Empresa

Contrate uma assinatura e publique um selo para anúncio*