• 15 de setembro de 2022

Curso Mulheres em Ação do Programa Flor-e-Ser é concluído em Videira

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

Com o intuito de trabalhar o empreendedorismo e o protagonismo das mulheres agricultoras o Programa Flor-e-Ser, agricultoras participaram do Curso “Mulheres em Ação” que começou em maio e terminou nesta quarta-feira, 14 de setembro, em Videira. No total, 26 mulheres da agricultura da região Meio-Oeste de Santa Catarina fizeram parte do projeto.

Saiba mais na reportagem de Douglas Alves, no link abaixo

Fonte: Rádio Videira

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!