• 23 de julho de 2022

Corpo do menino Josiel foi sepultado na manhã deste sábado

O corpo do menino Josiel, vítima de maus tratos por um casal de cuidadores, foi velado na Capela Mortuária e na manha deste sábado 23, foi sepultado no Cemitério dos Correias em Caçador.

Josiel sofreu maus tratos de um casal de cuidadores, que está preso preventivamente. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital Maicé e em seguida levado para o hospital infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, onde faleceu.

A declaração de morte cerebral por parte da equipe médica do Hospital Infantil Joana de Gusmão, foi feita após exames por volta do meio dia dessa quinta-feira (21). A mãe do bebê, a venezuelana Maria Rojas, decidiu pela doação dos órgãos do pequeno Josiel. As investigações prosseguem.

Relembre o caso

Josiel Rojas foi internado na segunda-feira (18), após dar entrada no hospital Macié de Caçador com lesões graves pelo corpo. Os dois cuidadores do menino foram presos suspeitos de terem cometido o crime. Na esfera policial, o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil que ouviu mais testemunhas durante a semana e aguarda agora os laudos periciais. O delegado Fabiano Locatelli disse que, com a morte do bebê, o indiciamento agora muda para homicídio qualificado.

O casal de cuidadores segue detido, o homem de 22 anos no presídio regional de Caçador, e a mulher de 19 anos no presídio feminino de Chapecó. Através de nota divulgada pelos advogados de defesa, eles negam as acusações.

Fonte: Caçador online Foto: Divulgação

Fonte: Rádio Videira

Fique ligado nos conteúdos!

Receba atualizações, dicas, artigos e conteúdos especiais com prioridade!

Anuncie sua Empresa

Contrate uma assinatura e publique um selo para anúncio*