• 15 de setembro de 2023

Confira a programação da 17ª Primavera dos Museus em Videira

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

A Prefeitura de Videira, através da Secretaria de Turismo e Cultura e do Museu do Vinho Mário de Pellegrin preparou mais uma programação especial para celebrar a 17ª Primavera dos Museus, do Instituto Brasileiro dos Museus (Ibram). A programação, que acontece no Museu do Vinho, é gratuita e aberta a toda a população.

O tema deste ano da 17ª Primavera dos Museus é “Memórias e Democracia” e a programação inclui o tradicional encontro da Associação dos Amigos do Museu do Vinho (AAMUVI), no dia 16 de setembro, às 15h, em comemoração ao aniversário da Casa Canônica/Museu do Vinho, que neste ano comemora 92 anos.

E no dia 22 de setembro, às 9h, acontece a abertura da exposição “Expressões Culturais Ancestrais: Artes e Saberes dos Povos Indígenas”, que traz peças de artesanato produzidas na Terra Indígena Xapecó, no município de Ipuaçu/SC.

Fonte: Prefeitura de Videira

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!