• 29 de novembro de 2022

CEJA Videira abre matrículas para o primeiro semestre de 2023

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

Está aberto o período de matrículas para o CEJA – Centro de Educação de Jovens e Adultos de Videira e Unidades Descentralizadas – para o primeiro semestre de 2023. O prazo do primeiro período vai até 16/12/2022. Um segundo período de matrículas acontecerá entre 23/01 e 07/02/2023.  

O CEJA é destinado a jovens e adultos que estão fora da idade escolar e que desejam concluir o Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) e o Ensino Médio (1º o 3º ano). Para se matricular é necessário que o interessado tenha 15 anos ou mais para cursar as disciplinas do Ensino Fundamental e 18 anos ou mais para o Ensino Médio.

A matrícula deve ser feita presencialmente na secretaria do CEJA Videira na rua Victor Meirelles, nº 71, bairro Matriz, em Videira, de segunda à sexta-feira, das 08h às 11h, 13h às 17h ou 19h às 21h. Informações pelos telefones (49) 3533-5816 e 3533-5442 ou e-mail cejavideira@sed.sc.gov.br.

A documentação exigida que deve ser apresentada no ato da matrícula é a seguinte:

  • Cópia da certidão de nascimento ou RG;
  • Histórico Escolar ou atestado de frequência com indicação do ano/etapa que o aluno está frequentando ou frequentou em 2022;
  • Comprovante de residência dos 2 últimos meses;
  • Cartão do SUS;
  • Carteirinha de vacinação;
  • 1 foto 3×4;
  • CPF ou RG do responsável legal (caso menor de idade).

Fonte: Rádio Videira

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!