• 11 de agosto de 2022

Case de criação da videira saneamento é apresentado em congresso estadual realizado pela FECAM

O Governo de Videira apresentou nesta quarta-feira (10), no Congresso de Municípios, Associações e Consórcios Catarinenses, o case de municipalização dos serviços de água.

A convite da FECAM, o prefeito Dorival Carlos Borga, participou de um painel com o tema saneamento e apresentou ao público a experiência bem sucedida do Município com a criação da autarquia Visan e seus resultados de eficiência nos serviços de abastecimento de água.

O Congresso é o maior evento municipalista do Estado de Santa Catarina e tem como objetivo debater sobre inovação, sustentabilidade e boas práticas na gestão municipal. O evento acontece em São José, reunindo prefeitos, servidores, representantes de associações, consórcios e empresas do setor público.

“É motivo de orgulho para Videira poder apresentar uma prática de gestão de sucesso como a criação da Visan, que se tornou uma referência no estado e que veio para solucionar um problema de muitos anos que era a falta d’água para a população”, afirmou o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Videira

Fique ligado nos conteúdos!

Receba atualizações, dicas, artigos e conteúdos especiais com prioridade!

Anuncie sua Empresa

Contrate uma assinatura e publique um selo para anúncio*