• 8 de abril de 2025

Casal é preso em Videira durante ação contra tráfico de drogas

Durante a abordagem foram encontrados 233 gramas de cocaína e mais de 428 gramas de maconha

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

Na tarde desta segunda-feira, 7 de abril, a Polícia Militar, em parceria com a Polícia Civil, realizou a operação de cumprimento a um mandado de busca e apreensão de drogas em uma residência. A ação ocorreu durante a abordagem de um veículo que estava chegando ao local.

Ao verificar o carro, os agentes encontraram 233 gramas de substância semelhante à cocaína, além de uma quantia em dinheiro que estava na bolsa da passageira.

Seguindo com a operação, as equipes entraram na residência e, dentro da casa, localizaram 428 gramas de substância parecida com maconha.

Diante dessas evidências, um homem e uma mulher foram imediatamente detidos, sendo ambos acusados de envolvimento com tráfico de drogas.

Após a apreensão das substâncias ilícitas e a prisão dos suspeitos, todo o material recolhido, juntamente com os detidos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Lá, foram tomadas as providências legais cabíveis, seguindo o trâmite judicial para apuração dos fatos.

Essa ação faz parte das constantes operações realizadas pelas forças de segurança pública, que buscam combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade.

Fonte: RBV Notícias

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!