O carro está submerso em um rio no interior de Tangará e as forças de segurança estão no local
O casal Icildo Gean da Silva e Ana Paula Rodrigues, juntamente com dois irmãos de Ana, crianças de 3 e 12 anos, dados como desaparecidos desde a quinta-feira (23) quando saíram de Videira rumo a Lages, foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (28) dentro do veículo em que estavam.
O carro, modelo GM Prista de propriedade de uma locadora, está totalemente submerso em meio à pedras no rio Bonito, comunidade Linho, no interior de Tangará, no local conhecido como Ponte da Castelhana. A primeira hipótese é que o motorista tenha perdido o controle em uma curva ao tentar acessar a ponte.
A Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e Bombeiros estão no local para realizar todos os procedimentos necessários para retirada dos corpos e do veículo. Uma moradora que caminhava pela manhã na estrada de chão avistou estilhaços de vidro, um pedaço do adesivo da locadora do veículo e um calçado infantil. Ela acionou a PM que em seguida chamou a Polícia Civil.
De acordo com familiares, eles tinham planos de visitar parentes em Lages e participar da Festa do Pinhão, mas desapareceram durante o trajeto.
Segundo relatos de Erick Santos Rodrigues, morador de Lages e primo de Icildo, ele chegou a comprar antecipadamente os ingressos para a tradicional festa, porém perdeu contato com o grupo desde a última quinta-feira.
Boletins de ocorrência foram registrados como desaparecimento das quatro pessoas, e equipes policiais de Videira e Tangará estavam empenhadas na investigação do caso.
Um dos questinamentos que deve ser investigados pela polícia é o motivo pelo qual eles estariam se deslocando pelo interior do município, e não por uma rodovia pavimentada, já que tinham Lages como destino.
Fonte: RBV Notícias