• 24 de novembro de 2021

Casal briga e homem leva dois tiros no pé

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

Um homem foi alvejado com dois tiros no pé na tarde desta terça-feira (23) em Caçador. O fato aconteceu por volta das 15 horas, na rua Luís Tortatto, bairro Nossa Senhora Salete.

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, um casal estava brigando em via pública. O homem estava em posse de uma arma de fogo. Porém, enquanto o casal discutia, um outro homem, que passava a pé pelo local, interferiu na briga. O segundo homem começou a discutir com o homem armado, tomou a arma de suas mãos e deu dois tiros no pé do indivíduo que estava brigando com a mulher. Ele alega ter agido em legítima defesa.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados e levaram o homem que levou os dois tiros no pé para ser atendido no Hospital Maicé. Ele foi acompanhado da mulher para o hospital. A Polícia Militar também esteve no local e registrou um Boletim de Ocorrência.

Fonte: Rádio Videira

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!