• 24 de janeiro de 2023

Bombeiros encontram homem que estava desaparecido

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

Um morador de Joaçaba que estava desaparecido foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 23, pelo Corpo de Bombeiros no município de Luzerna. Ele estava nas proximidades de um sítio, cerca de 100 metros das margens do Rio do Peixe.

Esequiel Alves Maciel estava desaparecido desde a última quinta-feira, 19. No dia seguinte os familiares registraram o desaparecimento na delegacia e no sábado os bombeiros iniciaram as buscas.

Segundo o tenente André Germanovix, que esteve no comando da operação de buscas, dez bombeiros estiveram envolvidos no trabalho, sendo que a participação do binômio, Cabo Josclei e o cão Iron, foram fundamentais para a localização do homem.

“Todo o trabalho foi organizado com o uso de GPS e rastreamento com ferramentas de tecnologia para que a busca fosse o mais eficiente possível”, destacou Germanovix.

Esequiel estava bastante debilitado por falta de hidratação e alimentação. Ele conseguiu caminhar até a embarcação, depois foi encaminhado pela ambulância ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba para atendimento médico.

Natural de Palmitos (SC), Esequiel estaria atravessando uma fase difícil. Ele reside no bairro Flor da Serra, em Joaçaba.

Com informações do Portal Eder Luiz

Fonte: Rádio Videira

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!