• 7 de agosto de 2022

Bombeiros de Fraiburgo atendem duas saídas de pista durante a madrugada deste domingo (7)

Por volta da 01h10 da madrugada deste domingo (7), o Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo, foi chamado para atender uma saída de pista na SC-452, sentido Monte Carlo, entrada do Bairro Macieira. Envolvido no acidente um automóvel Gol, branco, placa de Fraiburgo, conduzido por um homem de 39 anos que estava no interior do veículo relatando dor na cabeça.

O motorista foi resgatado em ângulo zero pelo porta-malas. Também havia no automóvel uma passageira de 27 anos, que estava no banco da frente e nada sofreu.

No banco de trás estavam uma mulher de 33 anos, um menino de cinco anos e uma menina de nove anos, que nada sofreram.

As vítimas foram atendidas pelos socorristas do ASU-284 e conduzidas ao Hospital em estado estável.

Já as 07h25, a guarnição foi acionada para atender um acidente de trânsito na SC-355 sentido Videira, próximo ao acesso do Sítio Pequeno Paraíso. Ao chegar no local,  constatou-se uma saída de pista seguida de colisão em árvore envolvendo o veículo Corsa cor preta placas de Videira, conduzido por uma mulher de 20 anos.

A vítima já estava sendo atendida por um bombeiro comunitário e profissionais da saúde que passavam pelo local. Segundo relato dos mesmos a vítima foi arremessada para fora do veículo e encontrava-se caída em ribanceira, consciente e orientada, apresentado fratura na perna direita e escoriações pelo corpo.

A vítima foi atendida pelos socorristas do ASU-284 e conduzida pelo SAMU para o Hospital.

Fonte: Rádio Videira

Fique ligado nos conteúdos!

Receba atualizações, dicas, artigos e conteúdos especiais com prioridade!

Anuncie sua Empresa

Contrate uma assinatura e publique um selo para anúncio*