• 24 de julho de 2022

Bolsonaro lança candidatura à reeleição na manhã deste domingo

O presidente Jair Bolsonaro lança neste domingo (24) no Rio de Janeiro sua candidatura à reeleição pelo PL (Partido Liberal). O evento começou às 8h22 e, de acordo com a divulgação, deve receber Bolsonaro às 11h22. Os “22” minutos são os mesmos da sigla do PL.

A peça publicitária divulgada nos perfis oficiais do partido pede para que seus apoiadores usem roupas verde e amarela em manifestação de apoio à candidatura. O lançamento será no estádio do Maracanãzinho.

Segundo a divulgação, está permitido acesso ao Maracanãzinho sem ingresso. O evento será liberado até que o estádio atinja a lotação máxima. Os demais apoiadores poderão acompanhar por um telão na parte exterior do evento, diz a publicação.

Filho divulga candidatura

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho de Jair Bolsonaro, divulgou o convite pelas redes sociais aos apoiadores. Flávio pediu ainda para que os apoiadores comecem a pendurar a bandeira do Brasil em suas casas, “para mostrar a todos que você também é um patriota e ama o seu país”, dizia.

Flávio explicou ainda na publicação que “O Brasil e o Bolsonaro precisam de você”. Em uma série de publicações o senador criticou Lula e enalteceu a candidatura do pai.

Fonte: ND Mais

Fique ligado nos conteúdos!

Receba atualizações, dicas, artigos e conteúdos especiais com prioridade!

Anuncie sua Empresa

Contrate uma assinatura e publique um selo para anúncio*