Investimentos em Infraestrutura e recursos para a Saúde. É isso que o governador Carlos Moisés vai levar a municípios do Meio-Oeste e Oeste do Estado, em roteiro pelas regiões nesta sexta-feira, 4. Na agenda de trabalho do chefe do Executivo estadual tem ainda uma vistoria às áreas atingidas por um tornado e fortes tempestades no último fim de semana.
Os compromissos, com os atos oficiais, começam no município de Frei Rogério, onde o governador assina a Ordem de Serviço para pavimentação da SC-451, trecho que vai do município até Fraiburgo. Haverá atendimento à imprensa no local. Após o anúncio, aguardado há décadas na região, o governador segue viagem para Campos Novos. Por volta das 10h35, está prevista uma vistoria aos locais atingidos pelo tornado.
Durante a agenda no município do Meio-Oeste, Carlos Moisés formaliza convênio que autoriza o repasse de recursos para o hospital Dr. José Athanázio. No período da tarde, a agenda do governador seguirá na região Oeste.
Em Palmitos, Carlos Moisés assina Ordem de Serviço da SC-283
Na sequência da agenda de trabalho desta sexta-feira, 4, a pauta principal do governador em Palmitos é a assinatura da Ordem de Serviço para restauração da SC-283 (trecho: Águas de Chapecó – São Carlos – Palmitos). Após o ato oficial, o chefe do Executivo concede entrevista coletiva à imprensa.
Fonte: Governo de Santa Catarina / Rádio Fraiburgo