• 28 de abril de 2021

Autorizado início de pavimentação de ruas nos bairros Universitário e Nossa Senhora Aparecida

Nesta terça-feira (27), a Administração Municipal efetuou a entrega de uma ordem de serviços que autoriza o início das obras de pavimentação em paver em quatro ruas. Serão mais de 4mil m², com execução prevista para 120 dias e um investimento de mais de R$ 500 mil.

As obras contemplam a Rua Gustavo Beims, no Bairro Universitário e as Ruas Maria Vanz, Rua nº 2 e outra, ainda sem denominação, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Esta última rua, viabiliza o acesso dos usuários aos serviços do SEST/SENAT, que serão oferecidos nas novas instalações, já em fase de conclusão.

Para Iracilda Moro, Gerente da Unidade, a pavimentação da via é fundamental e possibilita a operacionalização da nova unidade, que atende ao setor de transporte e recebe milhares de pessoas ao longo do ano. “Isso mostra o compromisso da Prefeitura com o desenvolvimento da cidade, investindo em infraestrutura e mobilidade urbana. Estamos muito felizes com a melhoria”, completa a gestora.

Estas quatro ruas, fazem parte do pacote de obras anunciado no início desta semana, com investimento de mais de R$ 5 milhões para melhoria da infraestrutura urbana.

Fonte: Prefeitura de Videira