• 26 de novembro de 2021

AMA Videira é contemplada com Natal Solidário Sicoob

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

AMA (Associação dos Amigos Autistas de Videira) foi a entidade beneficiada para o Natal Solidário Sicoob 2021. Com essa doação a AMA ajudará ainda mais as crianças que precisam desse atendimento especializado.

O Natal Solidário Sicoob beneficiará instituições sociais que trabalham em prol de idosos, crianças e pessoas com necessidades especiais. A entidade vai receber R$ 5 mil de doação do Sicoob. Como conta a captadora de recursos Andréia Berto.

No dia 30 de novembro a AMA (Associação dos Amigos Autistas de Videira) realiza o “DIA DE DOAR”.

Neste dia, que acontece em todo o mundo, e a entidade AMA estará aberta para receber as doações, e as pessoas podem conhecer as atividades e o que é feito com as doações recebidas como conta a captadora de recursos Andréia Berto. Além das doações as pessoas podem ajudar atravez da fatura de água da Visan.

Fonte: Rádio Videira

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!