• 2 de setembro de 2021

Administração municipal autoriza início de pavimentação no bairro Nossa Senhora Aparecida

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

Os moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida já podem comemorar a pavimentação na via que dá acesso ao local, a Rua Victório Navarini. A pavimentação em paver do trecho de 300m, será executada pela empresa Ipsum Serviços Especializados Eireli, que terá o prazo de 90 dias para entregar a obra concluída.

A ordem de serviço foi assinada e entregue na tarde desta quarta-feira (01), no Gabinete da Administração, momento em que também foi autorizado o início da construção de um muro de contenção na Rua Antônio Nico Fávero, que será realizada pela Construtora K&F Metalúrgica e Pré Moldados Ltda.

O valor investido nestas duas obras soma R$ 450 mil reais. A pavimentação conta com recursos de emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Darci de Matos, no montante de R$ 300 mil.

Fonte: Prefeitura de Videira

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!