A mensagem da ex-primeira-dama surgiu em meio a expectativa pelo julgamento de Bolsonaro no STF
A mensagem enigmática de Michelle Bolsonaro veio logo após a divulgação do boletim médico de Jair Bolsonaro – Foto: Reprodução/ND
Após Jair Bolsonaro (PL) passar por uma bateria de exames no sábado (16), em Brasília, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro compartilhou uma mensagem bíblica enigmática em suas redes sociais nesta segunda-feira (18).
De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital DF Star, os testes clínicos de Bolsonaro identificaram inflamações no sistema digestivo, envolvendo esôfago e estômago, além de resquícios nos pulmões. Os exames foram solicitados após episódios de febre, tosse e refluxo.
Logo depois, Michelle publicou nos stories do Instagram a frase: “Louvai ao Senhor, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre. Amém”.
A mensagem enigmática de Michelle Bolsonaro aparece em meio à prisão domiciliar do ex-presidente – Foto: Reprodução/ND
A ida ao hospital foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), que determinou que Bolsonaro deveria retornar para sua casa, no condomínio Solar, em até oito horas e apresentar em até 48 horas um atestado médico com os procedimentos realizados.
O ex-presidente cumpre prisão domiciliar e deve enfrentar julgamento no próximo mês, acusado de tentativa de golpe de Estado em 2022.
No fim de semana, Michelle Bolsonaro também chamou atenção durante um evento do PL (Partido Liberal) em Natal (RN). Ao lado do presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, ela partiu para o ataque contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Em discurso, chamou o presidente de “mentiroso, cachaceiro e pinguço”, criticando mudanças no BPC (Benefício de Prestação Continuada), pago a idosos de baixa renda e pessoas com deficiência.
Antes da mensagem enigmática de Michelle Bolsonaro, a ex-primeira dama elevou o tom contra Lula em evento do PL – Vídeo: Reprodução/X
“Um homem que corta o BPC, que tira comida do prato e que manipula o fornecimento de água para depois posar de salvador. Mentiroso, cachaceiro, pinguço, irresponsável. É isso que ele é”, afirmou a ex-primeira-dama, em discurso gravado em vídeo.
Michelle não poupou palavras para atacar Lula diante da plateia do evento do PL em Natal – Foto: Agência Brasil/ND
Ela também defendeu a volta de Bolsonaro ao poder. “Meu marido gostaria de estar aqui, mas não pode, por estar em prisão domiciliar. Para a presidência tem nome e sobrenome: Jair Messias Bolsonaro. Ele vai voltar, ele vai voltar. A justiça vai ser feita”, afirmou.
Michelle Bolsonaro já tinha mirado em Lula recentemente. No dia 3, durante um ato pró-anistia, ela chamou o presidente de “cachaceiro sem-vergonha” e ainda o acusou de querer transformar o Brasil em um país comunista.
Fonte: ND Mais