A Rua Valdemino Francisco Moresco, no bairro Cibrazém, receberá melhorias que iniciam com a construção de um muro de contenção em gabião de aproximadamente 3 metros de altura e 17 metros de extensão. Após a conclusão do muro, será feito o alargamento da via para aí sim, iniciar a pavimentação da rua em calçamento.
A entrega da ordem de serviço para a construção do muro, aconteceu nesta quinta-feira (02). Com isso, a empresa JK Imóveis Ltda já está autorizada a iniciar a obra que terá um prazo de 60 dias para ficar pronta e conta com um investimento de cerca de R$ 78 mil.
Além disso, no local também será feita uma escadaria que dará acesso à Rua Luiz Melo Pereira. Melhorias que trarão mais segurança e comodidade aos moradores do bairro Cibrazém.


Fonte: Prefeitura de Videira