• 27 de dezembro de 2022

Homem sofre choque elétrico de quase 13 mil volts em Santa Cecília

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

A guarnição do corpo de bombeiros de Santa Cecília foi acionada pelo Cobom 193 por volta das 5h20 desta manhã de terça-feira (27),  para uma ocorrência de acidente de trabalho na casa de máquinas de uma empresa na área industrial nova, em Santa Cecília.

No local um homem de 40 anos encontrava-se em decúbito dorsal dentro da casa de máquinas, consciente orientado, apresentava queimadura no membro superior esquerdo e membro inferior esquerdo, segundo relatos do mesmo foi provocada por arco elétrico, o local já estava desenergizado quando guarnições chegaram na ocorrência, então foi realizado o atendimento da vítima e conduzido ao PS (Pronto Socorro).

Cobom também já solicitou ao pronto socorro que ficasse pronto para receber a vítima. O local ficou aos cuidados do encarregado da empresa. Segundo relato de membro da equipe de manutenção elétrica a amperagem aproximada do local, gira em torno de 13mil volts.

Fonte: Rádio Videira

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!