No último sábado, Cleiton Pedroso Dias, 23 anos, foi dado como desaparecido, de acordo com o registro do boletim de ocorrência, o homem foi visto pela última vez no por volta das 4 horas da manhã no Chocodinho.
Ainda conforme o relato da mãe feito à polícia, Cleiton, havia saído de casa para uma festa que ocorreria em um estabelecimento próximo à Aliança, onde teria se envolvido em uma discussão. Mais tarde, ele juntamente com um amigo teriam se deslocado ao bar Chocodinho, que fica ao lado da BR 282, saída para Capinzal, onde novamente teria encontrado com aqueles da discussão.
As últimas pessoas a terem visto Cleiton informaram ao amigo dele que o viram conversando com um homem que possuía um veículo Astra de cor verde ou preta, depois disso Cleiton não voltou para casa e não foi mais visto, estando desaparecido desde então.
A família do rapaz esteve na delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Qualquer informação sobre o paradeiro do jovem, pode ser repassada à Polícia Militar pelo número de emergência 190 ou à Polícia Civil pelo 181.
Fonte: Rádio Videira