• 15 de setembro de 2022

Casa é consumida por incêndio em Santa Cecília

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

Os bombeiros de Santa Cecília foram acionados na tarde desta quinta-feira (15) para atender incêndio em residência na rua Luizmar de Andrade, no bairro Marciliano Fernandes. A edificação de madeira, de aproximadamente 40m², estava tomada pelas chamas quando os bombeiros chegaram ao local.

A residência pertence a uma mulher de 32 anos, que não se encontrava em casa no momento do incêndio. O fogo apresentava maior intensidade na parte superior. O incêndio foi controlado após 30 minutos de combate e foram utilizados 4.000 litros de água. Não houve vítimas.

Fonte: Rádio Videira

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!