Com o intuito de trabalhar o empreendedorismo e o protagonismo das mulheres agricultoras o Programa Flor-e-Ser, agricultoras participaram do Curso “Mulheres em Ação” que começou em maio e terminou nesta quarta-feira, 14 de setembro, em Videira. No total, 26 mulheres da agricultura da região Meio-Oeste de Santa Catarina fizeram parte do projeto.
Fonte: Rádio Videira