• 12 de setembro de 2022

Homem quebra vitrine e furta duas TVs em Videira

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Videira na madrugada de domingo acusado de furto em estabelecimento comercial. Ele tem 68 passagens pela polícia.

Segundo o comando da PM, horas antes de ser detido, o suspeito quebrou a vitrine de uma loja na avenida XV de Novembro e furtou duas televisões. Depois, ele tentou furtar uma cafeteria e acabou preso.

Ainda de acordo com a polícia, os televisores da loja de departamento não foram localizados. Qualquer informação pode ser repassada através do 190 da Polícia Militar.

Fonte: Rádio Videira

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!