• 13 de junho de 2022

Mais um acidente na entrada do bairro Alto da Boa Vista em Videira

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

Mais um acidente foi registrado em Videira, na rodovia SC 135,  na entrada do bairro Alto da Boa Vista. Foi uma colisão traseira entre os veículos Gol, placas de Lacerdópolis/SC, conduzido por um homem de 55 anos, e um Peugeot 207 de Fraiburgo, conduzido por um homem de 27 anos.

No Gol estavam mais dois passageiros, um homem e uma mulher, ambos recusaram atendimento. Também estava no Gol uma menor de 08 anos, referindo dor no pescoço, sendo atendida no local e conduzida ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador pela guarnição do ASU.

No Peugeot estava o condutor de 27 anos, uma mulher de 25 anos, uma menor de 7 meses, um homem de 34 anos, e uma mulher de 31 anos, os quais recusaram atendimento. Os veículos ficaram aos cuidados dos condutores até a chegada da PRE.

O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar em Videira.

Fonte: Rádio Videira

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!