• 30 de março de 2022

Ponte que liga São Pedro a Linha Paulina está interditada para reforma

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

A Prefeitura de Videira realiza parceria com o Município de Iomerê, para a recuperação da ponte sobre o Rio XV de Novembro que liga a comunidade de São Pedro (Videira) a Linha Paulina (Iomerê). A ponte sofreu avarias após as fortes chuvas da última semana.

Após análises do local, é fundamental uma trabalho de urgência para poder iniciar os trabalhos de recuperação, já que passam muitos pessoas e veículos  pela ponte diariamente. Motoristas e pedestres devem usar rotas alternativas até que o trabalho seja concluído.

Para a realização dos trabalhos a ponte está totalmente interditada nesta terça, 29 e quarta-feira, dia 30 de março para os serviços.

Fonte: Prefeitura de Videira

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!