• 5 de novembro de 2021

Ruas do bairro Floresta passarão por alterações no sentido do trânsito

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

Fique atento! A partir de segunda-feira, dia 8 de novembro, ruas do Bairro Floresta terão seu sentido alterado permanentemente.

👆Na Bulcão Viana, o trecho do cemitério até a Farmácia Farmagnus, será sentido único em direção ao Clube Floresta, ou seja, só sobe.

👇A Rua Padres Salvatorianos, também será sentido único, em direção ao cemitério, ou seja, só desce.

👆👇O trecho do cemitério até a rotatória próxima a BRF terá sentido duplo, com as vias separadas por um canteiro.

👇A Rua Clério Nicolau Basso, terá o sentido único de encontro a Marechal Floriano Peixoto, só desce.

👇E o trecho da Marechal Floriano Peixoto, que inicia na Clério Nicolau Basso, até a Rua Santa Catarina, terá sentido único, também só desce.

A equipe da Ortravi estará orientando o fluxo durante as mudanças. Fique atento às sinalizações nos locais.

Todas estas ruas receberam melhorias como repavimentação, novos passeios, iluminação, sinalizações e faixa elevada.

As alterações estão sendo feitas para adequação ao Plano de Mobilidade Urbana, buscando melhorar o trânsito e oferecer mais segurança para motoristas e pedestres.

Fonte: Prefeitura de Videira

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!