• 13 de outubro de 2021

Acidente com morte é registrado na SC-355 em Fraiburgo

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

Um grave acidente de trânsito provocou a morte de um homem de 41 anos na madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 00h45. O caso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros na SC-355, na linha Papuã, no interior de Fraiburgo.

Segundo informações dos bombeiros, um Ford KA prata, com placa de Videira, conduzido por um homem de 28 anos, saiu da pista e bateu contra uma árvore. Além do motorista, outras duas pessoas estavam no carro.

No momento em que o socorro chegou, o motorista já havia fugido do local. Um homem de 36 anos estava fora do veículo, apresentando fortes dores no peito. No banco traseiro estava a vítima de 41 anos, que não resistiu ao impacto do acidente e morreu no local.

A vítima de 36 anos foi levada ao hospital. O local ficou aos cuidados da PM (Polícia Militar), PMRv (Polícia Militar Rodoviária), PC (Polícia Civil) e IGP (Instituto Geral de Perícias).

Fonte: Corpo de Bombeiros

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!