• 20 de julho de 2021

Videira e região recebem de forma virtual o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina

Projeto CRCSC VAI ATÉ VOCÊ tem o objetivo de ouvir os profissionais da contabilidade de cada região do Estado, além de organizações contábeis, entidades contábeis e representantes da administração pública municipal e estadual

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

Estar mais próximo do profissional da contabilidade do Estado de Santa Catarina, a fim de ouvir suas demandas, desenvolver ações relativas à fiscalização do exercício profissional e estimular a educação profissional continuada. Esses são os propósitos do CRCSC VAI ATÉ VOCÊ, o mais novo projeto do Conselho Regional da Contabilidade de Santa Catarina em parceria com a FECONTESC, SESCONSC e SINDICONT VIDEIRA que chega no sul estado.

Estruturado inicialmente no formato presencial, o projeto se adaptou à nova realidade por conta da pandemia da Covid-19 e será 100% on-line. O objetivo é realizar reuniões em todas as regiões de estado de Santa Catarina. A próxima cidade que recebe o Conselho é Videira, incluindo também os municípios de Arroio Trinta, Fraiburgo, Ibiam, Iomerê, Macieira, Pinheiro Preto, Salto Veloso e Tangará.

O encontro é destinado para todos os profissionais da contabilidade que atuam nestes municípios, além de organizações contábeis e representantes da administração pública municipal e estadual. Segundo a presidente do CRC de Santa Catarina, Contadora Rúbia Albers Magalhães, o intuito é estar conectada com os profissionais da contabilidade de cada parte do Estado. “O olho no olho não será possível, mas estaremos conectados com todos que quiserem nos ajudar a construir uma profissão cada vez mais forte. Por meio deste projeto, temos certeza de que iremos entender melhor a realidade da região de Videira, evoluindo ainda mais nas ações de registro, fiscalização e estímulo da educação continuada”, enfatiza a presidente.

A Delegada de Representação da região de Videira, Contadora Cladi Ana Frozza Vescovi, também estará presente no encontro, assim como a presidente, vice-presidentes e Conselheiros do CRCSC.

COMO PARTICIPAR?

Para participar, é necessário enviar um e-mail de confirmação para diretoria3@crcsc.org.br. O encontro será na quinta, às 14h, pela plataforma Zoom.  As vagas são limitadas, por isso, a inscrição antecipada é necessária. Recomenda-se que os profissionais da contabilidade levem suas demandas para serem discutidas durante o evento.

SERVIÇO

O QUE: Projeto CRCSC VAI ATÉ VOCÊ

QUANDO: 22 de julho às 14 horas

FORMATO: ON-LINE

PÚBLICO- ALVO: Profissionais da contabilidade, organizações contábeis,  representantes da administração pública municipal e estadual, entidades contábeis e instituições de ensino.

LINK DE ACESSO: https://us02web.zoom.us/j/87327266996?pwd=eWhwRVk5T0Y3UHJpaFpGMVNmeW50UT09

PROGRAMAÇÃO:

Palestra: Contabilidade e a gestão empresarial

Bate-papo com os profissionais de contabilidadeObjetivo: Conhecer as necessidades e demandas de cada região e estar mais próximo do profissional de contabilidade.

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!