• 22 de junho de 2026

Brasileira na lista vermelha da Interpol por tentativa de homicídio é presa na Itália

Mulher está foragida da Justiça desde 2023 pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, cometido em Blumenau (SC)

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

Brasileira na lista vermelha da Interpol é presa na ItáliaFoto: Divulgação/Polícia Federal/ND Mais

Uma brasileira, de 32 anos, inclusa na difusão vermelha da Interpol, foi presa na cidade de Turim, na Itália, na última quinta-feira (18).

A mulher, natural de Manaus (AM), estava foragida desde 2023, pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, praticado em 2021, em Blumenau (SC).

Brasileira na lista vermelha da Interpol é presa na Itália

Há pouco mais de 10 dias, a Polícia Federal identificou indícios da localização da mulher fora do Brasil e providenciou a inclusão do nome da foragida na difusão vermelha da Interpol.

Brasileira na lista vermelha da Interpol é presa na ItáliaFoto: Divulgação/Polícia Federal/ND MaisBrasileira na lista vermelha da Interpol é presa na ItáliaFoto: Divulgação/Polícia Federal/ND Mais

Ela permanecerá detida na Itália até a conclusão dos trâmites legais, quando será entregue à Polícia Federal para fins de extradição ao Brasil.

Fonte: ND Mais

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!