Mulher está foragida da Justiça desde 2023 pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, cometido em Blumenau (SC)
Brasileira na lista vermelha da Interpol é presa na ItáliaFoto: Divulgação/Polícia Federal/ND Mais
Uma brasileira, de 32 anos, inclusa na difusão vermelha da Interpol, foi presa na cidade de Turim, na Itália, na última quinta-feira (18).
A mulher, natural de Manaus (AM), estava foragida desde 2023, pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, praticado em 2021, em Blumenau (SC).
Há pouco mais de 10 dias, a Polícia Federal identificou indícios da localização da mulher fora do Brasil e providenciou a inclusão do nome da foragida na difusão vermelha da Interpol.
Brasileira na lista vermelha da Interpol é presa na ItáliaFoto: Divulgação/Polícia Federal/ND Mais
Ela permanecerá detida na Itália até a conclusão dos trâmites legais, quando será entregue à Polícia Federal para fins de extradição ao Brasil.
Fonte: ND Mais