• 26 de maio de 2026

Escola Sesi de Referência de Videira recebe Núcleo de RH da Aciav

Objetivo dos encontros é debater a gestão de pessoas, relações institucionais, entre outros assuntos da área

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

Fotos: Ascom Fiesc

A Escola Sesi de Referência de Videira recebeu no dia 21 de maio em seu auditório, representantes do Núcleo de Recursos Humanos de Videira, vinculado à Associação Empresarial de Videira (Aciav), para mais um encontro promovido pelo grupo. A iniciativa reúne mensalmente lideranças e profissionais da área para dialogar sobre gestão de pessoas, desenvolvimento humano, liderança e fortalecimento das relações institucionais e empresariais da região.

O encontro teve a presença da gerente executiva do Sesi, Senai e IEL da Regional Centro-Norte da Fiesc, Graziela Pereira da Silva, que destacou a importância da aproximação entre a escola, as empresas e as lideranças regionais. Segundo ela, ambientes educacionais conectados com a comunidade e com o mundo do trabalho contribuem diretamente para a formação de estudantes mais preparados, protagonistas e alinhados às demandas da sociedade e da indústria.

O momento também proporcionou aos participantes a oportunidade de conhecer de perto os diferenciais ofertados pela Regional da Fiesc.

Os convidados foram acolhidos pelos estudantes das diferentes etapas de ensino, que prepararam apresentações para recepcionar o grupo com sensibilidade e carinho, tornando o encontro ainda mais significativo e acolhedor.

Além das pautas discutidas, o encontro foi marcado pela troca de experiências, networking e fortalecimento de vínculos entre os participantes, reafirmando a Escola Sesi de Referência de Videira como um espaço aberto ao diálogo, à inovação e à construção coletiva do conhecimento.

Fonte: RBV

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!