O jovem de 20 anos estava sem CNH e admitiu ter bebido. Ele sofreu ferimentos leves
A Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito com capotamento na Avenida Beira Rio, no centro de Herval d’Oeste, por volta das 22h30 de domingo, 09.
Segundo relato de uma testemunha, o condutor de um GM/OMEGA GL, de 20 anos, trafegava em alta velocidade, passou sobre um quebra-molas e realizou ultrapassagem pela contramão, quase colidindo frontalmente com outro veículo. Na sequência, perdeu o controle da direção, colidiu contra um VW/Gol estacionado, rodou na pista e capotou sobre os trilhos.

O Corpo de Bombeiros Militar prestou atendimento ao motorista, que apresentava escoriações leves e estava sozinho no veículo. Ele relatou ter ingerido bebida alcoólica e recusou-se a realizar o teste do etilômetro. Diante dos sinais de embriaguez, como fala arrastada, foi confeccionado auto de infração pela recusa.
A PM constatou ainda que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Durante a conferência, verificou-se que o automóvel estava com débitos de licenciamento. A remoção será realizada posteriormente, devido à posição em que o carro permaneceu sobre os trilhos.
O motorista foi encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) para exames e demais procedimentos médicos.

Fonte: RBV Notícias