Sintomas apresentadas pelo cantor de 34 anos são similares as vítimas do consumo de bebidas adulteradas por metanol; veja quais
Suspeitas apontam que rapper Hungria Hip-Hop teria apresentado quadro de intoxicação por metanol- Foto: Reprodução/Instagram/ND
O rapper e cantor Gustavo da Hungria Neves foi internado nesta quinta-feira (2), no Hospital DF Star, em Brasília.
A suspeita é de que o artista tenha consumido bebida adulterada com metanol e por isso foi encaminhado para atendimento médico.
Em nota enviada ao Metrópoles, o Hospital DF Star confirmou a internação do cantor de 34 anos e informou que ele apresenta um quadro de cefaleia (dor de cabeça), náuseas, vômitos, visão turva e acidose metabólica.
“O cantor Gustavo da Hungria Neves foi admitido no Hospital DF Star em 2 de outubro com o quadro de cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica. Foi iniciado tratamento especializado e, no momento, o paciente está em investigação da etiologia do quadro”.
A assessoria do cantor afirmou que, em razão da condição médica, os shows pré-agendados serão remarcados para uma nova data ainda a ser divulgada.
Popularmente conhecido como Hungria Hip-Hop, Gustavo é cantor e produz músicas mais voltadas ao Rap e ao Hip-Hop. O artista é natural de Ceilândia, Distrito Federal e escreve canções desde os 14 anos.
Cantor ‘Hungria’ apresenta sintomas similiares as das vítimas de intoxicação por metanol – Foto: Reprodução/Instagram
Entre os hits produzidos de maiores sucessos estão Amor e Fé, Zorro do Asfalto, Lembranças, Um Pedido, Preta, O Playboy Rodou e Temporal.
Fonte: ND Mais