Durante a abordagem, o motorista tentou fugir em alta velocidade, jogando vários objetos pela janela
Foto: PMSC
Na manhã desta quarta-feira, dia 27, a Polícia Militar prendeu três pessoas envolvidas em uma tentativa de fraude bancária, utilizando documentos falsos, no município de Jaraguá do Sul, região Norte de Santa Catarina.
A ocorrência teve início quando a PM recebeu uma denúncia sobre dois homens que tentavam abrir uma conta bancária utilizando documentos falsificados.
Segundo o relato, ao serem confrontados, os suspeitos abandonaram o local rapidamente, fugindo em um veículo Ford Ka.
Diante das informações, as guarnições iniciaram buscas imediatas. Pouco tempo depois, os policiais localizaram o veículo suspeito.
No momento da abordagem, o motorista acelerou bruscamente e iniciou uma fuga, dirigindo em alta velocidade em direção ao município de Pomerode.
Durante a perseguição, os ocupantes lançaram diversos objetos pela janela do carro, numa tentativa de se livrar de provas.
Mesmo com a manobra, os policiais conseguiram manter o acompanhamento tático até o bairro Rio Cerro, onde a fuga terminou.
No local, os agentes realizaram a abordagem e prenderam os três envolvidos: dois homens, de 64 e 58 anos, e uma mulher, de 54 anos. Todos estavam dentro do veículo.
Durante a revista, os policiais encontraram celulares, cartões bancários e documentos falsos, incluindo materiais que haviam sido jogados durante a perseguição.
Fonte: RBV Notícias