O casal foi visto pela última vez no dia 11 de novembro
As investigações sobre o desaparecimento de Valter Agostinho de Faria Junior, 62 anos, e Araceli Cristina Zanella, 46, estão avançando. A informação foi confirmada pelo delegado Anselmo Cruz, que conduz o caso em sigilo. O casal, morador de Biguaçu, na Grande Florianópolis, foi visto pela última vez no dia 11 de novembro.
O caso é investigado pela Delegacia de Roubos e Antissequestro de Santa Catarina, que, até esta terça-feira (03), ainda não divulgou detalhes para não atrapalhar as buscas.
Valter e Araceli viviam juntos há cinco anos e mantinham um comércio na cidade.
Walterson de Faria, filho de Valter e enteado de Araceli, tem compartilhado a angústia da família nas redes sociais.
Em uma publicação no último sábado (30), ele afirmou que, apesar do contato com as autoridades, ainda não havia novidades sobre o caso e pediu para que não circulassem informações falsas.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do casal pode entrar em contato com o SOS Desaparecidos da Polícia Militar pelos telefones (48) 3665-4715, (48) 99156-8264 ou (48) 98843-3152.
Fonte: RBV