• 27 de agosto de 2024

Taxista é morto durante o serviço em Canoinhas

O crime bárbaro foi praticado por três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, dois deles já com antecedentes

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

Um taxista foi morto na noite de segunda-feira (26) em Canoinhas, durante o exercício da profissão. De acordo com o boletim da Polícia Militar, três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos solicitaram a corrida e entraram no carro da vítima. O fato foi registrado na Estrada Geral, localidade de Encruzilhada.

Já dentro do veículo os rapazes anunciaram o roubo armados com uma faca. Após andarem alguns quilômetros, os autores esfaquearam o taxista, de 64 anos, e o jogaram em uma área de mata, sendo localizado depois já sem vida.

Os criminosos fugiram com o veículo da vítima e direção a Joinville, onde foram abordados e presos pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (27). O menor de 15 anos já possuía passagens policiais por posse de drogas, estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, calúnia, difamação e tráfico de drogas. O outro de 16 anos não possuía passagem policiais, e o terceiro envolvido de 17 anos com passagem policial por furto.

Fonte: RBV Notícias

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!