• 1 de maio de 2024

Adolescente de 13 anos falece após contrair grave infecção

Gabrieli Ferreira Bocca não resistiu ao agravamento de uma infecção generalizada

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

Adolescente de 13 anos falece após contrair grave infecção, na manhã desta terça-feira (30), abalando a toda cidade.

Gabrieli Ferreira Bocca, foi levada para atendimento médico após sentir-se mal e apresentar febre, sendo diagnosticada com uma infecção generalizada.

Desde o início do tratamento, ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Salvatoriano Divino Salvador.

Apesar de receber toda a assistência necessária desde sua chegada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente no hospital, a situação de Gabrieli se agravou, resultando na necessidade de entubação e deixando sua família em desespero.

Os profissionais de saúde dedicaram todos os esforços para entender a causa dessa enfermidade, utilizando tecnologia avançada e conhecimento médico para tentar salvar a paciente.

A Prefeitura de Videira manifestou suas condolências à família e colegas de escola de Gabrieli, que estava no 8º ano do Ensino Fundamental na Escola Criança do Futuro – CAIC.

O velório de Gabrieli está programado para ocorrer no Memorial São Judas Tadeu a partir das 14 horas da terça-feira (30). A cerimônia de despedida será realizada às 09h da quarta-feira (01), seguida pelo sepultamento no Cemitério Jardim da Saudade. Neste momento de dor, a comunidade se une em solidariedade à família enlutada.

Fonte: RBV Notícias

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!